Felipe Neto manda recado para fã após pedido para namorar com Bruna Marquezine

Felipe Neto
Felipe Neto solta o verbo após seguidor pedir namoro com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem: RD1)

Felipe Neto usou o Instagram para mostrar um comentário que recebeu nas redes sociais. Um internauta surpreendeu o youtuber ao enviar diversos comentários para que o famoso engatasse um namoro com Bruna Marquezine.

Diante dos pedidos, Felipe publicou prints das mensagens que recebeu do fã e se pronunciou sobre os pedidos para que namore com Bruna. “Tem gente que precisa de hobbies”, disse Felipe, que se limitou em falar sobre o assunto.

Felipe namorava com Bruna Gomes, influenciadora brasileira que participou do Big Brother Portugal. Apesar de ter viralizado no reality europeu, a famosa não venceu o programa.

Felipe Neto
Felipe Neto rebate seguidor após pedido para namorar com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto desabafa sobre a atual geração e faz crítica

Há alguns dias, o youtuber usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do canal Depois das Onze, no YouTube. “Muito triste ver ele encerrando as atividades“, lamentou o famoso na ocasião, que desabafou em seguida:

“Muito triste ver cada vez mais canais de YouTube fechando ou despencando em audiência, enquanto uma nova geração inteira se forma baseada em conteúdos de até 30 segundos”.

Felipe Neto, então, afirmou que diversos jovens não tem mais paciência de ver conteúdos longos:

“Já ouço diversos jovens relatando: ‘Não gosto de filmes’. Músicas agora vêm sendo pensadas para terem apenas refrão e o menor tempo possível. O que será do futuro do entretenimento? Filmes de 20 minutos e séries com episódios de 2-3 minutos?”.

“Quando foi a última vez que um grande fenômeno do YouTube surgiu? Alguém que seja focado em criar conteúdo especificamente pra plataforma. E infelizmente o próprio YouTube não parece preocupado. Os maiores criadores vão deixando a plataforma e cedendo cada vez mais à tentação de postar apenas conteúdo rápido. E é isso”, disparou Neto.

Para terminar, o influenciador compartilhou a mensagem de uma seguidora, que dizia: “Depois que comecei a usar TikTok sinto que minha atenção está mais dispersa, menos focada e minha tolerância pra vídeos mais longos é nula”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.