Felipe Neto manda recado e faz pedido especial para Neymar

Felipe Neto
Felipe Neto fez um pedido especial para Neymar (Imagens: Reprodução – Youtube – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto chamou a atenção dos seus seguidores ao falar sobre Neymar Jr. Em seu perfil no Twitter, na madrugada desta quarta-feira (12), o influenciador ainda fez um pedido especial para o craque.

“Fiz um poema: Boa sorte / Menino Neymar / Que faça muitos gols / E pare de me odiar”, escreveu o youtuber, que recebeu vários comentários de internautas e até chamado de “biscoiteiro” por fãs de Neymar.

Um usuário da rede social declarou: “Que vergonha Felipe Neto, biscoitando assim na cara dura?”. “Não tem como parar de odiar você, eu já tentei muito”, afirmou outro.

Nesta semana, o influenciador fez um discurso contra transfobia. O youtuber, sempre posicionando-se em relação a assuntos que viram tendência, rasgou o verbo após a polêmica com Marília Mendonça: “Tweets óbvios que todo mundo sabe (ou deveria): Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado“.

Ainda citando, mesmo que indiretamente, a polêmica “piada” da cantora, Felipe concluiu sua linha de raciocínio, no Twitter: “Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.