Felipe Neto revela o real motivo de Carlos Bolsonaro abandonar as redes sociais

Felipe Neto
Felipe Neto fala a verdade sobre saída de Carlos Bolsonaro das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto acompanhou de perto a saída de Carlos Bolsonaro das redes sociais. O filho do presidente da República Jair Bolsonaro desativou suas contas no Twitter e Instagram em meio ao debate da CPI das Fake News.

Em sua rede social, o youtuber deu o seu ponto de vista sobre a saída do vereador do Rio de Janeiro da web. “Carlos Bolsonaro apagou todas as redes sociais no meio das investigações da CPI das Fake News”, escreveu o famoso.

Com o filho do presidente fora da internet, muitos ficaram “órfãos” dos seus posts, mas Felipe mostrou que o problema já estava resolvido.

Um internauta catalogou todos os tweets de Carlos desde março de 2017. Neto compartilhou o post e não perdeu a oportunidade para uma alfinetada no terceiro filho de Bolsonaro.

“Fica aqui a lista de todos os tweets de Carlos Bolsonaro desde março de 2017. Alou representantes da CPI das Fake News, tá tudo salvo”, legendou o artista, que tem mostrado opiniões fortes sobre o atual momento político do país.

Confira:

Felipe Neto teme pela vida da mãe após ameaça de Carlos Bolsonaro

Felipe Neto se mostrou apreensivo com uma declaração recente de Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, apontada pelo youtuber como uma grave ameaça à sua mãe.

O motivo tem sido as constantes críticas de Felipe ao presidente e seu governo, mal recebidas por Carlos, que rebateu uma publicação e mandou um “beijo para sua mãe”.

“Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe!”, disparou, em tom irônico. Imediatamente, Felipe Neto rebateu dizendo que iria se conter por medo do que o rival pode ser capaz.

“Depois do ‘beijo e abraço na tua mãe’ irônico do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo que ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.