Felipe Neto sai em defesa de Castanhari e dá o que falar no Twitter

Felipe Neto
Felipe Neto soltou o verbo contra críticas de Castanhari (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, na tarde desta terça-feira (20), para defender Felipe Castanhari, que foi criticado, inicialmente, por postagem sobre terraplanistas e também por não colocar referências nos vídeos do canal Nostalgia.

“É isso aí galera, parabéns. Com tudo que tá acontecendo, vocês transformam em alvo o Castanhari e a Débora Aladim. Parabéns, vocês entenderam tudo. Tão no caminho certinho, mesmo. Vão tirar o país da merda, vão salvar tudo. Parabéns a todos“, ironizou o youtuber.

Em seguida, o empresário soltou o verbo: “E antes que comecem com ‘tem que entender que crítica é diferente de cancelamento’, vão pra casa do cacete. Exposição ao ridículo, memes, humilhação, xingamento, desmoralização pública, nada disso é ‘crítica’. Quem critica, quer ajudar a melhorar. Vocês querem o caos e foda-se”.

“Essa ala da militância burra do Twitter faz tudo, absolutamente TUDO que a direita deseja”, disparou ele, fazendo referência o fato dos críticos de Castanhari terem apontado que ele não dava referências em seus vídeos.

Uma seguidora, então, disse: “Migo, mas quando essas pessoas espalham algum tipo de desinformação na internet, elas precisam ser cobradas. Exemplo que o próprio Castanhari deu de aluno em sala de aula indicando canal de terraplanista. Não é a mesma coisa, mas é desinformação, sabe?”.

Felipe Neto reagiu: “Comparar o Castanhari com um terraplanista é inaceitável. E tem muita gente fazendo isso nesse momento”.

“Os cara fica rico e faz fama ridicularizando, menosprezando e humilhando os outros aí depois não entende pq uma grande parte da internet ainda acha q esse tipo de comportamento é massa e faz pq acha q é um caminho válido pra ter atenção”, comentou mais um internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.