Felipe Neto solta o verbo contra Bolsonaro por fala sobre vacina

Felipe Neto
Felipe Neto disparou poucas e boas contra Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

As polêmicas falas de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre vacina contra a Covid-19 seguem dando o que falar e sendo comentadas por famosos. Ferrenho crítico do presidente, Felipe Neto soltou o verbo contra o político.

Nesta segunda-feira (26), Bolsonaro afirmou que o foco deve ser investir na cura do coronavírus, e não na vacina. O youtuber, então, criticou: “Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI”.

“Burro. Burro, mesmo. Não é ignorante não. É burro”, completou Felipe Neto, dividindo opiniões dos seus seguidores no Twitter.

“Eu me achava burro pelas vezes que errei questões por falta de atenção, mas o atual presidente me faz sentir inteligente”, concordou um internauta.

Outro discordou: “Ele quis dizer em investir em medicamentos, leitos e materiais hospitalares. Isso realmente é mais viável, porque enquanto estão buscando a cura tem gente que tá morrendo as minguas nos hospitais por falta de medicamentos e leitos. Você é ignorante”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.