Felipe Neto tem atitude incrível com youtuber após saber de câncer

Felipe Neto
Felipe Neto ajudou youtuber após redescoberta do câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto protagonizou um momento especial após um comentários viralizar nas redes sociais. O youtuber surpreendeu ao responder um desabafo de Camila Pozzolini.

Camila teve a notícia de que seu câncer voltou. Em seu perfil no Twitter, ela desabafou: “Infelizmente tive a notícia que meu câncer voltou ontem. Por isso não abri a live, tirei o dia para botar o choro para fora, talvez vou precisar abrir algumas metas para me ajudar no tratamento”.

Felipe, ao saber do retorno da doença da colega, garantiu que todas as contas referentes ao novo tratamento seriam pagas por ele.

“Os custos do tratamento eu vou pagar cada centavo, não precisa se preocupar com eles. E seu que toda a comunidade vai poder contribuir com todas as outras despesas do dia a dia. Estamos juntos, Cami, sempre”, avisou.

“Empatia! Amor! Bela atitude!”, declarou uma seguidora. “Ganhou minha admiração”, escreveu um fã. “Ele vem mostrando ser um cara sensato, com um lado bondoso que poucos tem!”, elogiou um seguidor.

http://www.instagram.com/p/BthP-hZgJBD

Felipe Neto zoa Bruna Marquezine e reação da atriz surpreende

Bruna Marquezine surgiu deslumbrante em um registro compartilhado nas redes sociais no qual aparece dançando durante uma festa de gala em Nova York, no ano passado. Quem a segue nas redes sociais, certamente lembrará do dia em que ela surpreendeu ao desfilar loiríssima em um vestido preto.

“Achei esse vídeo delicioso perdido aqui e assisti ele com um sorriso no rosto. Dane-se que não é dia de #tbt”, escreveu Bruna sobre a gravação. O post, claro, repercutiu muito, alcançando mais de 5 milhões de visualizações. Virou até notícia nos portais. O Gshow compartilhou a publicação com o título “Bruna Marquezine posta vídeo dançando e ‘quebra’ a web!”.

O youtuber Felipe Neto aproveitou o momento para fazer uma brincadeira.“Galera, minha internet aqui tá de boas. Quebrou a de vocês aí? Tô preocupado”, escreveu ele no Twitter, rede em que acumula mais de 8,46 milhões de seguidores. O que Felipe não esperava é que, entre eles, estava a própria Bruna.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].