Felipe Neto vence na Justiça cabeleireira que aparecia em vídeos e desabafa: “Virou bolsonarista”

Felipe Neto
Felipe Neto tem nova conquista na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto conseguiu mais uma vitória na Justiça. Desta vez, a Justiça Rio negou o pedido de indenização feito pela ex-cabeleireira do youtuber, por supostos danos morais. Em seu Twitter, o influenciador falou a respeito da polêmica.

O famoso postou a notícia do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que disse que Carolina Pereira Costa alegou que prestou seus serviços de colorista para ele durante os anos de 2017 e 2018, e que este filmou os procedimentos sem a sua autorização.

Ela ainda acusou ele de, posteriormente, divulgar os vídeos na plataforma. A Justiça, porém, considerou que a própria cabeleireira também usou a imagem de Felipe Neto para promover e valorizar seus serviços.

“Ai, ai, se vocês soubessem metade das facadas que eu tomei… Ainda bem que no fim o bem sempre vence”, disparou Felipe Neto, ao compartilhar a notícia.

O influencer, então, comentou sobre a treta com a sua ex-cabeleireira: “Essa história é bizarra. Cabeleireira passou anos fazendo meus cabelos coloridos, aparecendo em vídeos, ganhando fama e clientes. Aí virou bolsonarista, postou vídeo em manifestação e tudo”.

“Cortei da minha vida e ela entrou com processo dizendo que nunca autorizou ser filmada”, afirmou ele, que pediu aos fãs: “Por favor, não procurem a pessoa, não joguem hate, não façam nada… O mundo já está com ódio demais e eu mesmo não sou o melhor exemplo, mas a gente tem que tentar”.

Felipe Neto dá recado surpreendente para avó internada

Nos últimos dias, ele usou as suas redes sociais para fazer um desabafo emocionante sobre o estado de saúde da avó nas redes sociais. O youtuber compartilhou com os seguidores o depoimento que mandou para o celular da avó paterna, Lena, de 82 anos, que está internada.

“Talvez você nunca leia isso, pois a senhora está internada e os médicos não estão otimistas. Mas eu queria dizer que não houve um dia da minha vida que eu não a tenha amado com todo o meu coração”, desabafou o influenciador em uma mensagem enviada à veterana pelo WhatsApp.

Felipe Neto ainda expôs aos seguidores que ignorava com frequência as mensagens que recebia da avó, e deixou claro que se arrepende da atitude.

“Queria voltar no tempo e responder cada gif de bom dia que a senhora me mandou, todos os dias, por anos, mas minha arrogância jovem sempre dizia que eu teria tempo!”, disparou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]