Felipe Prior desabafa sobre uso de “robôs” em paredão histórico do BBB 20

Felipe Prior
Felipe Prior contestou quantidade de votos em paredão histórico do BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 20, da Globo, foi histórico por muitos motivos. No entanto, um dos episódios que mais chamaram a atenção do público foi a eliminação de Felipe Prior. Com 56,73% dos votos, o arquiteto foi o décimo eliminado após enfrentar um paredão histórico contra Manu Gavassi.

Meses depois do fim do reality, o ex-BBB decidiu abrir o jogo a respeito da sua saída. “Não questiono minha derrota, entrei em um programa sério. Fiquei muito bravo com a eliminação porque sou muito competitivo, gosto de ganhar. Não era pelo dinheiro, mesmo se a disputa valesse R$ 100 eu teria vontade de ganhar”, afirmou ele em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan.

“Muitos dizem que meu paredão com a Manu foi uma briga que dividiu o público, homens contra as mulheres. Não foi assim porque a maioria do meu público é feminino”, acrescentou o arquiteto.

O ex-BBB, então, contestou a quantidade de votos do paredão. “Não foram só as pessoas que votaram, com certeza existiram robôs. É impossível que um paredão contabilize 1,5 bilhão de votos apenas de humanos, sou arquiteto e sei fazer contas”.

Cabe lembrar que foi em função deste paredão que a Globo entrou para o livro dos recordes, o Guinness World Records, de 2021. Na ocasião, a disputa totalizou 1.532.944.337 bilhão de votos do público no site oficial do reality, tornando-se a maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão.

Ainda na conversa, Felipe Prior lembrou das polêmicas que se envolveu, tanto dentro quanto fora do BBB 21, na época em que o reality show estava no ar.

Quando entrei no BBB, dei meu celular na mão de um amigo para que ele cuidasse das minhas redes sociais e não apaguei nada do que eu tinha publicado. Na época, eu seguia o perfil do Bolsonaro no Instagram, não por gostar dele, mas para acompanhar as informações e fui atacado por isso. Logo em seguida encontraram uma foto antiga minha com o meu melhor amigo e começaram a dizer que eu sou gay. Criaram um preconceito e mesmo se eu fosse, e daí?”, questionou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.