Felipe Roque chama a atenção para parte íntima ao aparecer molhado e fãs abusam do zoom

Felipe Roque
Felipe Roque chama a atenção para parte íntima ao aparecer molhado e fãs abusam do zoom (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV desde 2021, Felipe Roque tem adiantado outros trabalhos em paralelo, como o de modelo fotográfico. Num desses cliques, acidentalmente ou não deu destaque à suas partes íntimas, com um figurino bem propício a isso.

Em novo ensaio, divulgado no Instagram, o ator vestia apenas uma regata branca e uma cueca da mesma cor. Detalhe: todos molhados! A peça de baixo ficou muito justa e o “volume” ficou contornado e evidente.

A ex-BBB Ariadna Arantes deixou seu comentário: “Gostoso, ele”. Outro internauta não foi tão sutil assim: “Fiquei foi surdo com esse volume”. Um terceiro confessou: “Abusei do zoom, não vou mentir… E já imaginei um monte de coisa”.

Veja Também

Confira:

Felipe Roque decide fazer transplante capilar e internautas fazem comparações inusitadas

Aos 34 anos, Felipe Roque decidiu recorrer ao transplante capilar e compartilhou um pouco do processo nas redes sociais. Através de um vídeo postado no Instagram, o ator apareceu raspando a cabeça e fazendo as marcações para o procedimento.

O galã ainda agradeceu aos profissionais da clínica e brincou sobre ter mirado no ator Jason Statham, e ter acertado em Smeagol, personagem de Senhor dos Anéis:

Hoje realizei meu transplante e posso dizer que foi mais tranquilo do que eu esperava. Gostaria de agradecer a toda a equipe da clínica pelo suporte e atenção que deram a mim, em breve trago mais novidades! Deixo aqui o meu super obrigado pela dedicação, carinho e competência dos Drs Tiago Bianco Leal e Danyllo. Mirei no Jason, acertei no Smeagol. Boa semana”.

Tá a cara do Ricardo Vianna”, disse um terceiro. “O Vilhena todinho”, afirmou um fã. Já outro questionou: “Jesse Williams, é você?”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›