Felipe Roque engata romance com blogueira fitness

Felipe Roque
Rachel Apollonio assumiu que ela está “conhecendo melhor” Felipe Roque (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casalzão novo na área! Depois de terminar o relacionamento com Aline Riscado, Felipe Roque já encontrou um novo amor e está investindo em “conhecer melhor” a blogueira fitness Rachel Apollonio.

A notícia de que os dois estariam juntos foi confirmada pela própria blogueira durante entrevista ao canal do youtube de Matheus Mazzafera. Ela participou de um vídeo que também contou com a presença de Rafa Kalimann.

Uma das pautas da gravação foram os “boy magias” que as duas já tinham ficado. A lista de Rachel foi grande, entre eles, nomes como Léo Picon, Felipe Titto e Caio Castro. Ao ser questionada sobre o romance com Felipe Roque, ela se intimidou na hora.

“Você tá de sacanagem com a minha cara, né?”, perguntou para Mazzafera, brincando. “Pega e está pegando”, respondeu o youtuber. Rachel, então, assumiu. “Ele é um querido, ele é demais. Fofo e gato”, elogiou.

Confira os vídeos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só pra formar uma fileirinha de 3 ??‍♀️✌? #anonovodaBella

Uma publicação compartilhada por Rachel Apollonio (@rachelapollonio) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

La fora ta chuvoso mas aqui dentro ta quentinho. Meu dia ta sendo bemmmm goxtoso mas só tenho foto de sol meixmo ?? beijo procês

Uma publicação compartilhada por Rachel Apollonio (@rachelapollonio) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

I Miss You Bali ? can’t wait to be there

Uma publicação compartilhada por Rachel Apollonio (@rachelapollonio) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.