Felipeh Campos comenta boatos sobre sexualidade de Leo Rodriguez

felipe
Jornalista conversa com Britto Jr.

Antes de deixar a sede de “A Fazenda”, após sua eliminação, Felipeh Campos comentou o fato de Leo Rodriguez ter sido chamado de gay durante o confinamento. O jornalista afirmou que deu conselhos ao amigo.

“Quando começaram os rumores, e muita gente falou que ele era gay, por ele ter amizade comigo, eu disse: ‘Não se incomode com isso. O que tiver de acontecer, vai acontecer pelo seu coração’”, falou.

Felipeh elogiou a personalidade do sertanejo: “Ele é um cara completamente desprendido e desprovido de preconceitos”. Vale lembrar que Felipeh Campos e Leo Rodriguez tiveram uma aproximação muito grande durante o reality.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›