Felipeh Campos detona Pepê & Neném durante conversa com novos aliados

Felipeh Campos se irrita novamente com Pepê & Neném
Felipeh Campos se irrita novamente com Pepê & Neném

Felipeh Campos surpreendeu o público ao detonar Pepê & Neném ao vivo, durante uma formação de Roça, há algumas semanas. Mesmo pedindo desculpas, o jornalista quase saiu do reality show, mas acabou ganhando a preferência do público em relação a Diego Cristo.

Na tarde de quarta-feira (15), enquanto conversava com Lorena Bueri, Felipeh voltou a criticar a dupla de cantoras. “Eu não entendo o que elas [Pepê & Neném] têm na boca! É uma gralha?”, diz ele, imitando o animal logo em seguida para a peoa. “Elas não sabem chegar e falar. Gritam de onde estão. Isso é falta de educação.”

Após os comentários de Roy Rossello, que também estava ouvindo a conversa, o jornalista foi claro novamente. “Meu amor, você acha que eu quero ser amigo de Pepê & Neném?”

No entanto, Cristina Mortágua também tem se irritado com o comportamento das cantoras. Em um rápido bate-papo com Babi Rossi, a modelo opinou sobre as duas irmãs. “Elas [Pepê & Neném] são hipócritas. Sabem tudo em primeira mão do que acontece no jogo.”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›