Felipeh Campos e Lorena Bueri detonam Cristina Mortágua: “Ela falsifica documentos”

Felipeh Campos e Lorena Bueri detonam Cristina Mortágua
Felipeh Campos e Lorena Bueri detonam Cristina Mortágua

Felipeh Campos, sempre venenoso, falou na manhã deste domingo (19) sobre Cristina Mortágua e disse que a ex-modelo deve ter mais do que os 44 anos de idade que afirma possuir.

Ali passou dos quarenta e quatro que nem o Senna passava na pista”, disse, se referindo ao piloto Ayrton Senna, morto em 1993. “Você acha que ela tem mais?”, questionou Lorena Bueri, que também fazia parte da conversa.

“Quarenta e quatro tem a Helô meu amor. Olha a Helô e olha ela. É que aqui não ficam os documentos, senão eu já tinha dado um jeito de vasculhar”, disparou o jornalista. Lorena concordou: “Mas eu acho que até os documentos ela falsifica”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com