Fernanda Gentil revela planos de filho com Priscila Montandon

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil falou sobre maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Priscila Montandon, Fernanda Gentil, que já é mãe de Lucas, de 14 anos, e Gabriel, de 6, contou que pretende ter um filho com a esposa. Em conversa com a Quem, a jornalista contou que o plano precisou ser adiado por causa da pandemia da Covid-19.

Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação. Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente”, disse.

Com dois meninos em casa, a global confessou: “Tenho curiosidade de ter uma menina. Muita inclusive. Mas minha expectativa, se eu tivesse, não seria uma menina cheia de ‘frufru'”.

“Mas pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito”, garantiu.

Fernanda Gentil faz reflexão

Apesar de ser apaixonada pelo universo da maternidade, a global declarou que as mulheres não devem ser pressionadas pela sociedade para se tornarem mães.

“Para cada um funciona de um jeito. O que vale é o que funciona para você. Eu sempre falo que não desejo maternidade para todo mundo. Só desejo filho para quem quer ser mãe”, pontuou.

“Sem pressão da sociedade, sem culpa. Tem que ser, se quiser ser, não porque tem que… Desejo a experiência desse amor incondicional, mas ele pode ser por um filho, afilhado, sobrinho, um animal de estimação ou que quer que seja”, explicou.

Fernanda Gentil posta momento em família

Em meados de abril, a famosa postou cliques de um dia com os filhos, com a esposa e também com a cadelinha da família. “Bunjinha com a minha Páscoa do jeitinho perfeito que eu amo: meus amores, minha casa, muito carinho e cuidado com a nossa rainha da casa que agora tem até babá eletrônica pra ser cuidada mais de perto ainda. Obrigada demais Senhor”, legendou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.