Fernanda Keulla posa completamente nua e faz pedido

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla apareceu sem roupa em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Keulla arrancou suspiros dos seus seguidores ao publicar uma foto nas redes sociais em que aparece completamente nua, vestindo apenas um par de sapatos de salto.

Na legenda, a ex-BBB reproduziu sua própria versão para o funk Oh, Juliana, de MC Niack. “Oh, Juliana, o que tu queres de mim? Um casaco nesse frio e não ficar pelada assim”, escreveu a advogada, com muito bom humor.

Apesar de usar salto alto de bico fino na imagem, Fernanda Keuller ainda deu dicas pela hashtag do seu verdadeiro look no momento. “Chinelo e meia“, revelou a famosa, arrancando risadas.

Nos comentários, os seus amigos foram só elogios. “Que tiro foi esse, viado?“, postou a companheira de confinamento Marien Carretero. “Lindeza”, elogiou a ex-BBB Carol Peixinho. “Gata”, publicou a bailarina do Faustão Erika Schneider.

Recentemente, ela falou sobre sua experiência com sexo anal. “Se tem uma coisa que eu não tenho talento nesta vida, é para liberar o cooler. De quatro é quase que um desespero, um medo de você nunca mais conseguir ir ao banheiro. Estou quase passando para outra opção porque esta está muito difícil para mim”, disparou em papo com Marcela Mc Gowan.

“Tive uma experiência não tão agradável. Iniciei naquela coisa maravilhosa e no vamos no algo mais. No algo mais eu disse, ‘eu topo’. No vamos lá, comecei a chorar. Não sei o que aconteceu. Eu chorava de cair lágrimas”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

OH JULIANA O QUE TU QUER DE MIM? UM CASACO NESSE FRIO E NÃO FICAR PELADA ASSIM ? ? (segura @mcniack que é hit) #ChineloeMeia #cold #inverno #Keulla #tbt ?

Uma publicação compartilhada por FERNANDA KEULLA (@fernandakeulla) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.