Fernanda Lima exibe barrigão durante ioga e arranca elogios dos fãs

Fernanda Lima
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esperam pelo terceiro filho (Imagem: Divulgação / Gshow)

Fernanda Lima mostrou o barrigão de grávida em seu perfil no Instagram e aproveitou o momento para mandar um recado para os seus seguidores sobre a continuidade da sua ioga.

Na publicação, a apresentadora afirmou: “Enquanto enxergar o pé seguimos na yoga… inspirando e expirando para tudo ficar bem”. Na imagem, a global mostrou a barriga grande e os pés.

“Que lindo”, elogiou Fernanda Gentil. “Demais”, destacou Fiorella Mattheis. “Uau!!!!! É pra quando?”, questionou Patricia Pillar. “Parabéns”, comemorou Marcelo Adnet. “Ai que lindeza”, escreveu Preta Gil.

O público aproveitou o momento e fez graça com a situação de Fernanda. “Essa é a minha visão quando olho pra baixo. Só que não estou grávida…”, disparou uma fã. “Eu tô com uma barriga igual a sua só que não tem neném”, brincou outra. “Linda! Salve, Salve a mãe Natureza! Boa hora”, desejou uma terceira.

Em abril, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram a gravidez. É o terceiro filho do casal. Os dois divulgaram a novidade em seus perfis no Instagram. “3 de abril 2019. Grávidos e felizes!”, declarou Fernanda. “Família crescendo!”, avisou Rodrigo, a época.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Enquanto enxergar o pé seguimos na yoga… inspirando e expirando pra tudo ficar bem. ? #fernandalima

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].