fernandona2
Fernanda Montenegro alfinetou colegas

Fernanda Montenegro não aprovou o comentário de algumas personalidades sobre o beijo gay protagonizado por ela e Nathalia Timberg na estreia de “Babilônia”. Ela criticou, segundo o portal “UOL”, o fato de alguns “colegas” terem dito que a polêmica cena deveria ter sido exibida apenas no final da novela.

Acho estranho os nossos colegas libertários dizerem que tinha que beijar no ultimo capítulo. É pior que os fundamentalistas religiosos”, disparou a veterana nesta quinta-feira (25), durante o International Academy Day, promovido pela International Academy of Television Arts & Sciences no Projac, estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

A resposta de Montenegro soou como recado claro a Regina Duarte, que afirmou no final de semana passado, ao jornal “O Globo”, que o beijo entre as duas atrizes teria sido “precipitado”.

Em maio, em entrevista ao jornal “Extra”, Glória Menezes também opinou sobre o assunto: “O primeiro capítulo deveria ter contextualizado a relação das duas. Para o público, foi um beijo entre Fernanda e Nathália, e não entre as personagens”.

VEJA MAIS:

Assembleia Legislativa do Tocantins aprova moção de repúdio contra beijo gay de “Babilônia”

Deputados evangélicos emitem nota de repúdio ao ‘beijo gay’ de “Babilônia”

“É como gol em uma final contra a Argentina”, diz ex-BBB Lucival sobre ‘beijo gay’ em “Babilônia”

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!