Uma mulher bem humorada com “dedo podre” para homens. Este é o tipo reservado para Fernanda Nobre, de volta à Globo com uma personagem fixa em “Deus Salve o Rei”, após uma pequena participação em “A Lei do Amor”. Marcos Pitombo, destaque de “Haja Coração” (2016), também está cotado para a próxima novela das 19h, que marca a estreia de Daniel Adjafre como autor-titular.
Fernanda estreou na TV em 1992, aos oito anos, como a Bibi de “Despedida de Solteiro”. Tempos depois, se notabilizou como a Bia, de “Malhação” (entre 2000 e 2003). Migrou para a Record em seguida, participando de trabalhos como “A Escrava Isaura” (2004) e “Poder Paralelo” (2009). A cômica Diana, de “Deus Salve o Rei”, será seu primeiro trabalho de peso na Globo após deixar o RecNov.
Já Marcos Pitombo, caso seja confirmado na produção, fará um príncipe, do mesmo núcleo de Bruna Marquezine, a nobre malvada Catarina. O nome do ator figurava nas primeiras listas de elenco de “Tempo de Amar”, trama das 18h que estreia em setembro. Pitombo, que também passou pela Record, “bombou” ano passado como o Felipe, par romântico de Shirlei (Sabrina Petraglia), na novela de Daniel Ortiz.
“Deus Salve o Rei”, com direção artística de Fabrício Mamberti, abordará dois reinos da Idade Média que, em dado momento, entram em guerra. Estão escalados para o folhetim Agatha Moreira, Renato Góes, Ricardo Pereira, Johnny Massaro, Tatá Werneck, Rosamaria Murtinho, Marco Nanini, Claudia Raia, Caio Blat, Betty Gofman, Marina Moschen, Monique Alfradique, Flora Diegues e Marcos Oliveira.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui