Fernanda Nobre fala de papel fixo na Globo após 13 anos em “Deus Salve o Rei”

Fernanda Nobre é a Diana em “Deus Salve o Rei”

Fernando Nobre volta à Globo com um papel fixo depois de 13 anos em “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h. Em entrevista à revista “Contigo”, a atriz contou como foi a preparação para viver a Diana na trama de Daniel Adjafre.

“Fizemos um mês intenso de preparação, com aulas e oficinas. Tivemos aulas diárias com o Eduardo Milevicz para trazer intimidade para o elenco, virarmos um time, com uma mesma linguagem de atuação. Ali, pesquisamos referências e compomos os personagens juntos”, disse.

Na substituta de “Pega Pega”, cuja estreia se dará em 9 de janeiro, a personagem de Nobre se apaixona pelo ex-namorado da melhor amiga.

“A Diana não tem muita sorte no amor e acaba se colocando em algumas “roubadas”. O Virgílio foi mais uma! Ele se aproveita da carência da Diana para atingir Amália, mas logo ela percebe que ele não é quem ela acreditava que fosse”, falou.

Saiba Mais:

Globo lança chamadona de “Deus Salve o Rei”; assista ao vídeo

Cristiana Pompeo viverá dona de taberna em “Deus Salve o Rei”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›