Fernanda Nobre faz confissão sobre casamento aberto após anos de relação

Fernanda Nobre
Fernanda Nobre vive relação aberta e falou como situação surgiu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Nobre voltou a falar sobre o casamento aberto que vive com José Roberto Jardim. Os dois, que estão juntos há dez anos, só optaram pelo novo tipo de relação nos últimos quatro anos, conforme ela contou ao Gshow:

A monogamia dá muito mais certo para os homens, porque eles continuam tendo relacionamentos abertos. Historicamente, a coisa não é horizontal. É desigual. Aí começaram os questionamentos: ‘por que eu sou monogâmica? Eu escolhi?”.

“É um pouco difícil entender. Mas, na verdade, é um lugar bem romântico pra relação. É um lugar de construção do amor, de uma parceria, de um troca muito genuína de generosidade e, principalmente, de honestidade”, completou.

“Porque a gente vive numa hipocrisia. Como você vai ser casada há 20 anos e só vai ter tesão em uma pessoa? É mentira!”, disse ainda. Fernanda também falou do fato de ter optado por congelar os óvulos há três anos e não ser mãe:

“Sempre achei que fosse ser mãe. Mas sempre que chegava o momento de engravidar nos meus relacionamentos, eu ficava progredindo. Congelar óvulos é um privilégio, pois é algo muito caro e desgastante emocionalmente. Aí eu pude descansar desse assunto, mas é algo que martela na minha cabeça todos os dias. Eu morro de medo de me arrepender”.

Fernanda Nobre surge de lingerie e esbanja amor próprio

De cabelo molhado e de sutiã branco, Fernanda Nobre surgiu no Instagram e esbanjou amor próprio.

Nesta terça-feira (29), ao postar a foto em preto e branco na frente do espelho, a atriz escreveu: “Acordei, me amei e postei”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “É sobre isso”, apoiou uma internauta. “Maravilhosa”, disse uma fã. “Linda“, escreveu outra.

Relação

Recentemente, em conversa com o jornal Extra, a artista, que vive um casamento aberto com José Roberto Jardim, revelou qual seria sua reação se o diretor engravidasse outra mulher.

“Não tem como não abalar (o casamento). A primeira coisa que eu faria seria tirar satisfação com o homem: ‘Como você deixou isso acontecer?’. Porque a responsabilidade é dele, é ele que tem um acordo comigo, não ela. Seria uma rasteira, viu? Um baque na lealdade, na confiança no outro“, pontuou a famosa.

Na minha concepção, engravidar outra mulher é inconcebível. É uma quebra grave do pacto de lealdade com meu companheiro”, disse.

“Cada casal tem o seu pacto, inclusive as pessoas que são monogâmicas. Mas a ideia que as pessoas tradicionalmente têm de traição costuma ser diferente da minha. O conceito de fidelidade é muito arraigado de moralidade. Eu prefiro falar em lealdade”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.