Fernanda Nobre surge de lingerie e esbanja amor próprio: “Me amei”

Fernanda Nobre
Fernanda Nobre foi elogiada no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

De cabelo molhado e de sutiã branco, Fernanda Nobre surgiu no Instagram e esbanjou amor próprio.

Nesta terça-feira (29), ao postar a foto em preto e branco na frente do espelho, a atriz escreveu: “Acordei, me amei e postei”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “É sobre isso”, apoiou uma internauta. “Maravilhosa”, disse uma fã. “Linda“, escreveu outra.

Veja Também

Fernanda Nobre fala sobre reação se esposo engravidasse outra mulher

Recentemente, em conversa com o jornal Extra, a artista, que vive um casamento aberto com José Roberto Jardim, revelou qual seria sua reação se o diretor engravidasse outra mulher.

“Não tem como não abalar (o casamento). A primeira coisa que eu faria seria tirar satisfação com o homem: ‘Como você deixou isso acontecer?’. Porque a responsabilidade é dele, é ele que tem um acordo comigo, não ela. Seria uma rasteira, viu? Um baque na lealdade, na confiança no outro“, pontuou a famosa.

Na minha concepção, engravidar outra mulher é inconcebível. É uma quebra grave do pacto de lealdade com meu companheiro”, disse.

Cada casal tem o seu pacto, inclusive as pessoas que são monogâmicas. Mas a ideia que as pessoas tradicionalmente têm de traição costuma ser diferente da minha. O conceito de fidelidade é muito arraigado de moralidade. Eu prefiro falar em lealdade”, explicou.

A famosa ainda contou que é a primeira vez dos dois nesse estilo de casamento. “Este ano, completamos nove anos juntos. A gente começou a abrir o relacionamento faz uns três anos, depois que ouvimos pessoas à nossa volta falando sobre isso, experimentando“, contou.

Achamos curioso e interessante. Paralelamente, desde 2015, eu venho estudando sobre o feminismo. Entrei nesse assunto de uma maneira intensa e apaixonada. Pelo estudo histórico da evolução da mulher na humanidade, entendi que a monogamia foi algo construído para nos controlar”, disse Fernanda Nobre.

Eu levei pra ele esse conhecimento, apresentei a proposta, mas a gente foi construindo o conceito em conjunto. Primeiro, filosoficamente; depois, na prática. É um posicionamento político. É sobre não permitir hipocrisia a dois, buscar honestidade, entrega real, parceria verdadeira”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›