13:53 :: 28/07/2017
Publicidade

Fernanda Paes Leme rescinde contrato com a Band após cancelamento do “X-Factor Brasil”

Da Redação 16:05 :: 08/07/2017

Fernanda Paes Leme deixa a Band após cancelamento do “X Factor”.
Fernanda Paes Leme deixa a Band após cancelamento do “X Factor”.

Fernanda Paes Leme não faz mais parte do quadro de funcionários da Band. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, a apresentadora e atriz rompeu amigavelmente o contrato que mantinha com a emissora e que assegurava sua presença à frente da segunda temporada do “X Factor Brasil”, cancelada esta semana. Fernanda agora passa a se dedicar, apenas, ao programa que comanda no GNT.

Com problemas de bastidores – como queixas a respeito do processo seletivo – e baixa repercussão, o “X Factor” dará lugar a “Ilhados”, reality-show que confinará esportistas famosos e anônimos numa ilha na República Dominicana, onde competirão em modalidades como natação e futebol e em provas de sobrevivência. A estreia está prevista para setembro, com exibição às terças-feiras e quintas-feiras.

A Band, contudo, não assegura o fim definitivo do show de talentos. Afirma apenas que a atração não será exibida este ano – o mesmo procedimento adotado quando o “CQC” saiu do ar, em dezembro de 2015. Além do programa apresentado por Fernanda, o canal também abriu mão do “Little Big Shots”, onde crianças mostram suas habilidades artísticas nas mais diferentes funções.

Fernanda Paes Leme estreou na televisão em 1998, na série “Sandy & Junior”, da Globo. Sua primeira experiência como apresentadora se deu na emissora, onde também participou de várias novelas, cobrindo os bastidores do “Superstar”. Agora, sem compromisso com o “X Factor Brasil”, ela se dedicará apenas ao “Desengaveta”, que entra em sua segunda temporada.


Publicidade
WordPress Lightbox