Fernanda Paes Leme agradeceu oportunidade de apresentar “X Factor” no Instagram.
Fernanda Paes Leme agradeceu oportunidade de apresentar “X Factor” no Instagram

Fernanda Paes Leme usou o Instagram para se despedir do “X Factor Brasil”, talent-show que comandou ano passado, cuja segunda temporada foi cancelada pela Band na última semana – o que resultou numa rescisão amigável entre apresentadora e emissora. “Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do “X Factor Brasil””, escreveu Fê, abrindo o post em tom de agradecimento.

Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada neste ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada Band, Fremantle, jurados, candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz! O fator X estará sempre aqui!”, prosseguiu.

Nos comentários, os seguidores lamentaram o término – que a Band alegou ser temporário – do “X Factor”. “Você arrasou no comando do programa e vai arrasar por onde for, tenho certeza”, comentou um seguidor. Fernanda, também atriz, permanecerá como apresentadora do “Desengaveta”, no GNT, que está na segunda temporada.

A Band, por sua vez, prepara o lançamento do reality “Ilhados”, que irá confinar famosos e anônimos numa ilha da República Dominicana, disputando modalidades esportivas e provas de sobrevivência. Além do “X Factor”, a emissora também suspendeu a pré-produção de “Little Big Shots”, uma espécie de show de calouros com crianças.

Confira a publicação de Fernanda Paes Leme:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!