Fernando Scherer, o Xuxa, desabafa sobre depressão após deixar competições

Fernando Scherer
Fernando Scherer, o Xuxa, desabafa sobre depressão após deixar competições (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, esteve presente no Angeless Talks 2022, onde falou sobre temas importantes como a saúde mental.

No evento que é realizado pelo VivaBem, o atleta resolveu abrir o jogo sobre um tema delicado. O profissional desabafou ao lembrar ter passado por uma depressão após deixar as piscinas.

“Cheguei ao fundo do poço. Cheguei a pensar em tirar a minha vida. Levantei do poço com ajuda de psicólogos, psiquiatras e terapeutas. Através da meditação e da respiração eu tenho mais consciência do valor da vida, do que tem valor”, afirmou Xuxa.

“Hoje me reconheço como quem eu sou de verdade, não o que o outro imagina que eu seja. Consegui entender a diferença dos sofrimentos, da origem do sofrimento. A meditação é minha vida. A depressão foi a falta de quem eu sou. Quem eu sou sem ser nadador?”, indagou.

Isabella Scherer revela reação curiosa do pai ao descobrir sua gravidez

Isabella Scherer abriu o jogo ao revelar como foi a reação de seu pai, Fernando Scherer, ao descobrir que ela estava grávida do primeiro filho.

A atriz, que namora o modelo Rodrigo Calazans, contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como o ex-nadador e sua mãe, Vanessa Medeiros, ficaram com a novidade:

Esperei para contar pessoalmente. Para ela, comprei um pincel de maquiagem e coloquei o teste de gravidez dentro da embalagem. Fingi que era um presente da viagem. Para o meu pai, dei uma outra embalagem. E a ficha dele demorou a cair”.

“Eu não imaginei que ele ia ficar tão empolgado. Acho que nem ele imaginou! Ficou todo bobo, querendo contar para todo mundo. Eles queriam muito um neto, me pediam há um tempo. Então, ficaram muito felizes“, revelou.

Isabella explicou ainda que o método de coito interrompido falhou durante a relação: “Até hoje não sei que dia foi, só tenho ideia mais ou menos das datas por causa do ultrassom. Eu tomei pílula por mais de dez anos, desde os 15. Eu sentia uma dorzinha e tinha muitos cistos. Nunca fui diagnosticada, mas minha ginecologista tinha medo de eu desenvolver endometriose”.

“Aí uns meses atrás resolvi parar os hormônios. Pensei: ‘vou ficar um tempo sem e depois coloco o DIU’. Aí acabei engravidando (risos). Só que acho que, por eu estar com uma pessoa de que gosto e com quem já pretendia ter filho um dia, acabei relaxando: ‘Se acontecesse, tudo bem’. E aconteceu (risos)”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.