Fernando Scherer, o Xuxa, ganha R$ 34 mil em torneio de poker

Foto: Divulgação
Fernando Scherer ficou com o título do torneio heads up, vencendo grandes nomes do poker nacional

Fernando Scherer, o Xuxa, está enveredando por uma nova modalidade esportiva após deixar as piscinas. O ex-nadador venceu um torneio de poker em São Paulo no último fim de semana. Ele recebeu o prêmio de R$ 34.800,00.

“Eu estou andando muito, dedicando horas para o poker e contando com o apoio e a ajuda da minha família. Então, ganhar esses títulos mostram que estou no caminho certo. Além disso, o sentimento desse título é igual ao de ganhar uma medalha na natação”, comentou o campeão após o título.

O esportista se aposentou do mundo aquático em 2007 e, recentemente, foi comentarista da Record nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Xuxa é casado com a ex-dançarina Sheilla Mello, com quem tem uma filha, Brenda, de apenas 3 anos.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox