Fernando Zor é acusado de traição e amigos revelam estado de Maiara

Da Redação - 01/08/2019
COMPARTILHE
Maiara e Fernando terminaram namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara está arrasada com o término com Fernando Zor. O sertanejo não teria resistido à pressão do namoro, segundo o jornal Extra, e amigos do casal afirmaram que a irmã de Maraisa estava insistindo em casar urgentemente.

Fernando, por sua vez, não gostaria de entrar em um novo matrimônio assim tão rápido, pouco tempo depois de um longo casamento anterior. O artista até gosta da morena, mas era nítido o ciúme excessivo, que a fazia ter pressa para formar uma família.

“Ela sempre foi assim. Intensa e impulsiva. Fernando se sentiu sufocado”, disse uma amiga de Maiara. “Sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, declarou um amigo de Fernando Zor.

Esse amigo relembrou o fato de, no Carnaval deste ano, o sertanejo ter sido flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz num camarote da Sapucaí. Até três dias atrás, no domingo, estava tudo bem entre eles, mas na segunda-feira, Maiara deixou de segui-lo.

A famosa apagou todas as fotos com o amado no Instagram, enquanto ele permaneceu com as dela na sua rede social. As assessorias de ambos afirmam que o término foi amigável, mas a amiga de Maiara declarou que ela está arrasada.

“Não é bem assim. Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”, declarou a fonte.

“O que os amigos não entendem é que o Fernando estava muito feliz com a Maiara, fazendo coisas que ele gostava, como cozinhar, pescar… Ela sofreu um ataque grande dos fãs também, dizendo que era abusiva e grudenta”, disparou a pessoa.

Nos comentários, alguns seguidores acusam Fernando Zor de traição e defendem Maiara. Já outros, afirmam que a artista era muito “grudenta” e que o namorado, nitidamente, “fugia” de certas situações ao seu lado.

“Quem vive nessas cidades pequenas sabe o que ele fez e é o que se comenta por aqui. Até em hotel se comenta. Eu falo isso com propriedade. Mas, novamente, é a mulher que é tachada de louca e de possessiva. Mas não vai demorar muito para a máscara dele cair e espero que todo mundo saiba quem ele é e que a Maiara tenha orgulho próprio e não volte pra esse namoro que só foi bom pra ele que há anos não lança uma música que presta. Conhece alguém que jogou fora um diamante? Loucura, né? Mas eu joguei. Quem já trocou um grande amor por um instante? Burrice, né? Mas eu troquei. Coração, me fala, Como é que você faz um negócio desses?”, revelou uma seguidora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!