Fernando Zor protagoniza cena ousada com Maiara e abusa da mão boba

Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor colocam romance e ousadia no namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Zor começou a namorar Maiara em maio de 2019. Depois, eles passaram por incontáveis separações e agora estão juntos novamente. O casal, que passou a virada de ano lado a lado, protagonizou uma cena para lá de ousada e mostrou fotos disso…

No início da noite de sábado (2), o sertanejo apareceu só de shorts, agarrado à namorada — que usava apenas maiô —, estando prestes a beijar. Na legenda do post, que ultrapassou as 370 mil curtidas no Instagram, Fernando foi bem humorado: “Ei baixinha, calma“.

Já na tarde deste domingo (3), Maiara publicou uma foto da mesma ocasião, só que agora com o cantor com a mão no seu bumbum: “Passou uma onda e ele me segurou… Meu porto seguro“. O casal curtia um passeio de lancha em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

Alheia ao clima íntimo dos dois, Maraisa elogiou o figurino da irmã: “Amei o maiô. Já quero emprestado“. Com emojis de riso, o cantor Thiago Brava comentou: “Que é isso, família?“. Uma fã apoiou o clima de namoro do casal: “Adoro…. Vai com tudo Maiara“. Mais outra completou: “Tá vivo depois dessa Fernandinho?“.

Já na publicação feita por Maiara, quem apareceu foi o sertanejo Sorocaba: “Vocês tão arteiros demais“. Tati Zaqui ficou toda derretida pela colega de profissão, com emojis de olhar apaixonado: “Que pequenininha“.

Confira:

Veja mais ›