Fernando Zor surpreende ao brincar com volumão na sunga de Zé Neto

Fernando Zor
Fernando Zor faz brincadeira com volume do amigo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O volumão do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, continua dando o que falar nas redes sociais e, desta vez, Fernando Zor acabou brincando com a situação em suas redes sociais.

Na ocasião, a dupla de Sorocaba pediu para que o amigo respeitasse os demais tripulantes e não ficasse de sunga no local, fazendo referência aos dias que repercutiu por conta da foto de sunga.

“Não vai inventar de ficar de sunga aqui, por favor! Você respeita as pessoas que estão aqui”, disparou, durante um passeio de barco com ele e outros amigos.

Na semana que a foto viralizou, Zé Neto chegou a surgir curtindo a praia ao lado da esposa, Natália Toscano, e de um amigo, mas fez questão de apontar a câmera para a parte do corpo que os fãs mais curtiram no dia anterior.

Novamente, ele mostrou o volume por baixo e chamou a atenção novamente, mas desta vez, a repercussão foi acompanhada de várias críticas. “Ele tá excitado na frente da esposa do amigo, respeito que é bom nada”, disse uma pessoa.

“Já percebemos que ele está excitado e que esse é o limite do tamanho que a genética dele permite. E que isso é médio!”, apontou outra. “Já tá ficando forçado, gostou de aparecer e agora quer continuar”, ironizou mais uma.

Confira:

Fernando Zor faz brincadeira com volume do amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Cantor Zé Neto volta a causar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Plante amor no coração de alguém . Diga mais eu te amo, e menos eu também. @nataliaftoscano #miniferias #chaaaamaaa

Uma publicação compartilhada por Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!