Em "A Lei do Amor", Hércules (Danilo Granghéia) se veste como Magnólia (Vera Holtz) em encontro com prostituta.
Em “A Lei do Amor”, Hércules (Danilo Granghéia) se veste como Magnólia (Vera Holtz) em encontro com prostituta

O penúltimo capítulo de “A Lei do Amor” vai elucidar um mistério maior do que o da identidade de Marina (Alice Wegmann) e do “quem tomou o tiro?” no gancho final de ontem (29), Gustavo (Daniel Rocha) ou Fininho (Hugo Resende). Bastante comentado na primeira fase do folhetim, as predileções sexuais de Hércules (Danilo Granghéia) finalmente virão à tona.

Num encontro com a prostituta Aline (Arianne Botelho), articulado para servir de álibi nas investigações acerca do sequestro de Helô (Cláudia Abreu) e da tentativa de assassinato de Salete (Cláudia Raia), Hércules surgirá na cama vestido como sua mãe, Magnólia (Vera Holtz). A fantasia sexual, evidentemente, causará surpresa na garota de programa.

No prólogo da novela, as preferências sexuais de Hércules (então João Vitor Silva) eram tratadas como perversão por sua primeira esposa, Carmem (Bianca Salgueiro) – assassinada por Magnólia ao descobrir que o caso desta com o genro, Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda). Na segunda fase, Luciane (Grazi Massafera) vivia fantasias sexuais com o marido, mas nunca houve menção ao desejo dele de se vestir como a mãe durante o ato sexual.

Hércules ainda teve uma noite de amor com Mileide (Heloísa Perissé), na qual não ficou claro se a vidente se impressionou com o “dote” do rapaz ou com a “ausência de dote” (Mileide observou o rapaz nu e reagiu incrédula, apenas). Fato é que ao longo da novela, Hércules se modificou de várias formas. De jovem irresponsável e violento, passou a manipulado pela mãe e pela esposa, até se revelar um ardiloso vilão nas últimas semanas de “A Lei do Amor” – o último capítulo vai ao ar amanhã (31).


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!