“Ficamos sem nada”, lamenta Dedé Santana sobre ele, Mussum e Zacarias

Dedé Santana no Domingo Show
Dedé Santana esteve no “Domingo Show”

Em entrevista ao “Domingo Show” de ontem (15), Dedé Santana voltou a falar de sua dificuldade financeira e revelou, inclusive, que outros dois parceiros de “Os Trapalhões” – Mussum e Zacarias – tiveram uma vida difícil.

“Os três perderam tudo. Nós pegamos uns caras que estavam administrando o dinheiro, pegavam o dinheiro do imposto de renda e não pagavam o imposto de renda. E assim nós ficamos sem nada”, afirmou o humorista.

O ex-Globo comentou que nunca teve uma relação positiva com dinheiro. “Sempre fui de gastar, não ligo para dinheiro. Tudo que eu via eu queria comprar, cheguei a ter oito carros na garagem. Não me preparei para essa situação em que estou agora. (….) Depois que me estabilizar, eu não terei mais medo de morrer”, adicionou.

Santana ainda falou da relação com Renato Aragão e argumentou que, sem ele, o grupo não existiria: “Pode até ser que eu tenha sido ingrato com o Renato. Já pedi desculpas a ele, sim. (…) Eu já precisei de dinheiro e pedi ao Renato Aragão. Precisei, e não era pouco, e ele deu na hora”.

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›