“Fico triste mesmo”, diz Bárbara Paz sobre “A Regra do Jogo”

barbara-paz-nelita-a-regra-do-jogo01
Bárbara Paz está no ar em “A Regra do Jogo” 

Bárbara Paz faz uma das personagens mais densas de sua carreira em “A Regra do Jogo”. Em duas semanas, a Nelita brigou com a família, bebeu com mendigos, fugiu de casa e já ameaçou colocar fogo no próprio corpo.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Bárbara contou que procura manter uma distância da personagem quando não está no set.

“Procuro me distanciar para não me afetar. Eu, por exemplo, chego mais cedo no set para me familiarizar com o ambiente e me preparar com calma. No dia da cena dos mendigos, fui conversar com os atores, conhecê-los. Ator tem que vivenciar”, disse.

Paz acrescentou que algumas cenas mexem bastante com ela: “Tem dias que não dá. Fico triste mesmo após algumas cenas. Vamos vendo que a doença vai ganhando. É uma personagem que talvez não tenha saída”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox