Figurinista abusada por José Mayer pode depor até agosto

José Mayer é acusado de abusar de figurinista da Globo

Vai demorar muito tempo para José Mayer se livrar de um possível processo movido por Su Tonani. A ex-figurinista da Globo tem até o mês de agosto para depor contra o artista.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Su tem seis meses a partir da data em que foi molestada para ir à delegacia prestar queixa. Só depois de agosto que o inquérito deve ser encerrado.

Até agora, a profissional só falou sobre o assunto em uma carta aberta divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Ela, no entanto, deu indícios de que não vai depor sobre o caso.

O depoimento de Su é fundamental para que José Mayer seja processado e julgado pelo crime de abuso sexual.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS