Figurinista assediada por José Mayer não pretende formalizar denúncia na polícia

Reclusa, Su Tonani não quer falar com a polícia

Após relatar publicamente ter sido vítima de assédio do ator José Mayer nas dependências da Globo, Susllem Tonani, ao que parece, não pretende levar o caso à Justiça.

De acordo com a revista “Veja”, a figurinista foi chamada para depor na 32ª DP do Rio de Janeiro, mas não compareceu para formalizar a denúncia.

Há alguns dias, por telefone, Tonani afirmou à polícia que não tinha interesse em levar o caso aos tribunais, mas desde então não tem mais atendido às ligações e pretende se manter longe dos holofotes. A polícia do Rio ainda tem esperanças de que Susllem mude de ideia para iniciar o processo contra José Mayer.

Se a denúncia for formalizada, o ator pode responder até mesmo por crime de estupro, já que qualquer contato físico não consentido pode caracterizar abuso sexual, de acordo com uma mudança na legislação em 2009. Para crime de assédio, a pena prevista chega a dois anos de prisão. Atualmente, Mayer segue suspenso por tempo indeterminado das produções da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel RibeiroDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].