Figurinista desiste de processar José Mayer após assédio sexual

José Mayer não vai ser processado por figurinista

Su Tonani não vai levar adiante as acusações de assédio sexual contra José Mayer. A ex-figurinista da Globo desistiu de processar o ator após ser assediada por ele nos bastidores de “A Lei do Amor”.

Depois de recusar várias intimações na 32ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, ela formalizou um documento na Defensoria Pública do Estado afirmando que não quer mais saber do assunto.

“Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”, diz o texto assinado pela defensora pública Arlanza Rebello.

O caso ganhou repercussão na mídia após Su publicar uma “carta-bomba” no jornal “Folha de S.Paulo”, dizendo que Mayer a assediou e chegou a tocar em sua genitália. A decisão de revelar o caso causou uma comoção na TV Globo e um grupo de atrizes chegou a encabeçar uma campanha intitulada “Mexeu com uma, mexeu com todas”.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS