Fátima Bernardes
Beatriz, filha de Fátima Bernardes, está dando o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beatriz Bonemer vem causando nos últimos dias com suas fotos de biquíni. E na despedida de 2019 não foi diferente… No Instagram, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner deu o que falar.

Com o cabelo bagunçado, ela posou de costas com uma peça laranja, dando um sorriso para a câmera de maneira despretensiosa.

Leve, a famosa escreveu na legenda: “Cabelo bagunçado e ressecado é sinal de que estamos aproveitando bem o verão“. Nos comentários, foram vários elogios.

Linda e perfeita mulher. Te desejo muito sucesso“, comentou uma fã. “O Brasil parou agora” escreveu outra. “Estás fazendo certo“, mais uma.

Vale lembrar que, além de Beatriz, Fátima Bernardes e William Bonner tiveram mais dois filhos, Laura e Vinícius, que formam os trigêmeos de 22 anos.

Confira:

Filha de Fátima Bernardes radicaliza visual

Uma das filhas gêmeas de William Bonner, Beatriz Bonemer resolveu radicalizar o visual. Quase idêntica à irmã, Laura, ela pintou o cabelo e acabou ficando com um diferencial.

Em seu perfil no Instagram, a herdeira de Fátima Bernardes disse que aproveitou que o verão está chegando e resolveu ficar loira. “Vem, verão, porque eu estou loira“, escreveu na legenda.

A publicação arrancou elogios dos internautas e dos amigos, inclusive dos colegas de trabalho dos pais. “Skol olha essa vem verão, tá perdendo“, disparou Giulia Costa, que é sua amiga.

“Isso que eu chamo de poder“, elogiou sua prima, Luiza Tenente, que é apresentadora do G1 em 1 Minuto e sobrinha de Bonner. “Um tiro teria doído menos“, reagiu mais um amigo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA