Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas esclarece rumores de gravidez

Suzanna Freitas
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas esclarece rumores de gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, recorreu às redes sociais na última quarta-feira (03) para falar sobre os rumores de que estaria à espera do primeiro filho.

Os comentários sobre a suposta gravidez tiveram início após a influenciadora digital relatar durante a semana que estava sentindo enjoos.

“Ih, gente! Não! Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é!”, esclareceu a famosa, via Stories.

De acordo com a herdeira de Latino, as chances dela engravidar por agora são mínimas. Isso porque ela usa um chip hormonal contraceptivo.

“Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo”, declarou.

A jovem, de 19 anos, para quem não sabe, está em um relacionamento sério com o youtuber Gabriel Simões. Em entrevista recente à revista QUEM, ela garantiu que não pretende trocar alianças com o amado tão cedo.

“Temos uma relação muito legal. Mas acho que nem por isso a gente tem que oficializar a relação. Tem que ser tudo no seu tempo. Não é hora”, afirmou.

Assista abaixo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.