Filha de Laura Cardoso diz que atriz deve ter alta na semana que vem

Laura Cardoso pode voltar a gravar “Sol Nascente” na semana que vem

Afastada das gravações de “Sol Nascente” por causa de uma infecção urinária, Laura Cardoso segue se recuperando em casa e pode receber alta já na próxima semana.

“Ela está melhorando. Amanhã irá ao médico e deverá estar liberada para trabalhar já na semana que vem”, afirmou Fernanda Cardoso, filha da atriz, ao site “Ego”.

Aos 89 anos, a intérprete de Dona Sinhá, a vovó bandida da novela das 18h da Globo, não gosta de ficar parada. “Está muito chateada de ter que ficar em casa. Minha mãe fica preocupada com os colegas, com a equipe… Mas logo, logo estará de volta!”, garantiu Fernanda.

Procurada, a Comunicação da Globo informou que a solução encontrada pelos autores Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires para explicar o sumiço de Dona Sinhá foi recorrer a uma viagem feita pela megera.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›