Filha de Luciano Huck e Angélica é comparada a Carla Diaz

Eva
Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, surpreendeu com participação no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

A presença dos filhos de Luciano Huck e Angélica durante o último Domingão, no fim de semana chamou a atenção. Joaquim, Benício e Eva fizeram uma homenagem à apresentadora, mas a caçula dos três foi quem ganhou repercussão nas redes sociais.

No Twitter, internautas compararam a menina, de 9 anos, com Carla Diaz na infância. “Eva: a cara da Carla Diaz“, disse um. “Achei a Eva a cara da Carla Diaz”, comentou outro. “Eva tá igual a Carla antes da operação no nariz”, disparou uma terceira.

Outro momento que não passou despercebido foi a discussão entre os irmãos diante das câmeras. A situação aconteceu justamente para saber como começar o depoimento para a mãe.

“Você fica rindo da forma como eu começo o depoimento!”, disse Benício, de 14 anos, ao irmão. Joaquim, de 17, fez Eva perder a paciência por conta da forma que ele posicionava a mãe: “Está abaixada, Eva! Você quer que eu enfie minha mão na terra?”.

Luciano Huck surpreende com momento raro ao lado de Angélica, a mãe e a sogra

Luciano Huck agitou as redes sociais no último domingo (8) ao compartilhar uma foto rara em família no Dia das Mães. O apresentador do Domingão, da Globo, mostrou a mãe da esposa, Angélica, Angelina Ksyvicks, além de uma foto rara da própria mãe, Marta Dora.

Além do momento raro, Luciano fez uma declaração especial para a nora e a mãe. Na legenda da postagem, o apresentador compartilhou seus sentimentos pela data especial:

“Os frutos não caem longe do pé. Uma imagem lotada de amor, admiração e respeito. As mulheres superpoderosas da nossa família. Mães no sentido mais potente da palavra. Três gerações que se conectam pelo amor. Feliz Dia das Mães“.

Quebrou protocolo

Recentemente, o apresentador surpreendeu os telespectadores do Domingão ao mandar um recado para Faustão, quando o famoso da Band completou 72 anos de idade.

O marido de Angélica aproveitou o momento do programa em que parabeniza os aniversariantes da semana. “Amanhã é aniversário de Fausto Silva”, disse Luciano.

Em seguida, Luciano declarou para Fausto: “Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz”. Por fim, Huck mandou um beijo para o apresentado. Antes de ir para a Band, o ex-apresentador do Domingão trabalhou por 32 anos na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.