Filha do assassino de Rafael Miguel vira influencer e abre o jogo com Sonia Abrão

Rafael Miguel
Rafael Miguel foi morto pelo pai da namorada Isabela Tibcherani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha do homem que matou o ator Rafael Miguel, conhecido pelo personagem que fez na novela Chiquititas (2013), Isabela Tibcherani tem investido em suas redes sociais e foi entrevistada por Sonia Abrão.

No A Tarde é Sua, ela revelou que sofreu ataques por parte do público após o ocorrido, já que seu pai, Paulo Cupertino Matias, segue foragido da polícia desde o dia do crime, que se deu por conta do namoro.

Ele não aceitava a relação de Isabela com Rafael Miguel; no programa, a moça afirmou: “Sofri um linchamento virtual. As pessoas me acusaram, disseram que eu tinha consciência“.

Hoje, um ano depois, vejo que a parcela de pessoas que me apoia é muito maior que a parcela que me ataca. Passei a cuidar da minha mente, fazer terapia. Se eu dissesse que não sinto dor, nem sofro, estaria mentido“, declarou.

Hoje em dia ainda é difícil até ver fotos dele, ouvir áudios, não consigo. Me dá gatilhos, me traz muitas lembranças. Procuro lidar de maneira mais tranquila com isso. Minha vida mudou 100%“, explicou.

Hoje, sou mais madura. Antes, era mais vulnerável e não fico calada quando as pessoas dizem ‘você sabia’. Espero que as investigações e o trabalho da polícia continue. Nunca tive medo dele. Vivo a minha vida normalmente“, finalizou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDT9xsBse7I/

https://www.instagram.com/p/CDR8n_gsMX-/

https://www.instagram.com/p/CDcbNFMJpl_/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.