Filho de Alexandre Frota causa com foto com a mão “naquilo”

Alexandre Frota
Filho de Alexandre Frota, Mayã Frota quebrou a web ao postar foto com a mão na “mala” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho do deputado federal Alexandre Frota, Mayã Frota causou o maior rebuliço na internet na última quinta-feira (28), por causa de um post feito em seu perfil no Instagram.

No clique, o rapaz, que trabalha como modelo, aparece sem camisa e com uma das mãos sobre as partes íntimas. Seguido por mais de 150 mil fãs na rede social em questão, o galã recebeu vários comentários “saidinhos” por conta do registro.

Nessas horas eu queria ser a mão dele”, escreveu uma seguidora. Essa mãozona nesse lugar me fez imaginar coisas”, disse outra. “Que homem”, declarou uma terceira fã.

A publicação, a propósito, recebeu mais de 36 mil curtidas, o que deixa evidente que Mayã, assim como o pai, nasceu com o dom de “causar”.

https://www.instagram.com/p/BucH8NRHDe2/?

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.