Mayã Frota
Filho de Alexandre Frota, Mayã Frota posa de cueca na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), Mayã Frota deixou os fãs babando com um clique sexy no Instagram na tarde desta sexta-feira (5). O jovem surpreendeu com uma foto usando uma jaqueta e uma cueca preta com um volume impressionante.

Descoberto pelo público da web e tendo ganhado fama após suas declarações polêmicas contra o pai após as eleições do ano passado, o novo famoso tem apostado em fotos ousadas em suas redes sociais.

O filho de Alexandre Frota foi ovacionado nos comentários. “Vai viajar?”, questionou um internauta. “A vida do crente é difícil”, alfinetou mais um.

Um terceiro, empolgado, confessou um sonho envolvendo Mayã: “Meu maior sonho é esse homem”. “Sento e não tem Marvel que me tire de cima”, disparou outro.

O brasileiro, hoje morando na Bélgica com a mãe, está muito bem comprometido. O galã namora uma jovem chamada Ashley DeLima e na web eles não escondem a paixão um pelo outro.

Recentemente, ela postou uma foto com ele na Times Square e ele se declarou nos comentários. “Vou nem mentir que na minha cabeça parece que a gente já tá junto há anos. Eu te amo, viu?”, avisou.

Confira:

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, exibe “volumão”

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, não perde a oportunidade de sensualizar nas redes sociais. Recentemente, ele arrancou suspiros dos seus seguidores ao publicar uma série de fotos em seu perfil no Instagram, na qual exibe o corpo bem torneado.

Nas imagens, todas em preto e branco, o jovem posa só de sunga preta em um cenário litorâneo rodeado por verde. Os registros deixam o tanquinho trincado do rapaz em evidência e ainda chamam a atenção pelo volume protuberante dentro da roupa de banho.

Os cliques, claro, não passaram despercebidos pelos internautas que lotaram a publicação de comentários. “Vai viajar, anjo?”, questionou um em alusão à “mala” que Mayã carregava dentro da peça íntima. “Um Deus grego”, elogiou outro. “Tá aí uma coisa que o Frota fez bem feito”, observou um terceiro.

Vale lembrar que Mayã ficou conhecido após criticar a eleição do pai famoso como deputado federal em outubro passado, com um desabafo nas redes sociais. O rapaz acusou o ex-ator de querer abortá-lo e de ser viciado em cocaína. Alexandre Frota negou as palavras do filho.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA