Filho de Angélica e Luciano Huck recebe alta de hospital após acidente grave

Luciano Huck
Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, recebe alta de hospital após acidente grave (Imagem: Reprodução)

O filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, teve alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (25). O garoto, de 11 anos, sofreu um acidente grave com wakeboard em Ilha Grande, Costa Verde do Rio. Ele chegou em estado grave ao hospital e foi parar na UTI.

Segundo informações divulgados pelo jornal O Globo, o boletim médico garante que a criança evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico e recebeu alta hospitalar para sua casa, acompanhado de seus pais.

A nota informou ainda que Benício deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial.

Cabe lembrar que o acidente aconteceu no último sábado (22), dia em que Luciano Huck e a família curtiam um passeio de lancha em Ilha Grande, Rio de Janeiro.

Em vídeo divulgado, momentos antes do acontecido, Benício observava uma baleia que estava no mar e o apresentador dizia: “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”.

“Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico“, disse Huck ao “Fantástico”, no domingo (23).

Angélica adia trabalho com Xuxa e Eliana após acidente do filho

O acidente do segundo filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, pegou, logicamente, todo mundo de surpresa e abalou muito a família dos globais. A loira precisou cancelar um comercial que gravaria nesta segunda-feira (24) ao lado de Xuxa e Eliana.

A propaganda seria para a marca de cosméticos Eudora, segundo informações do jornalista Leo Dias. A internação emergencial de Benício, de apenas 11 anos, mudou os planos da família, que acabou cancelando uma série de compromissos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.