Filho de Arlindo Cruz mostra barriga sarada e impressiona seguidores

Arlindinho impressionou seguidores com perda de peso (Imagem: Divulgação)

Inspirado nos cuidados com o pai, Arlindo Cruz, Arlindinho resolveu cuidar da saúde e tem provado isso nas redes sociais.

O rapaz emagreceu 65 quilos e mostrou a barriga sarada no Instagram. “Tô me amando mesmo e ficando feliz com o resultado dessa dieta. Sei que o caminho é longo ainda, mas nada mal pra quem perdeu 65 kg e não fez cirurgia plástica, foco e determinação são os fatores fundamentais pra conseguir êxito”, escreveu.

Os seguidores, claro, ficaram impressionados com a transformação. “Nossa, que gato! Parabéns pelo foco e determinação”, elogiou uma. “Lindo, que pitel, hein?”, brincou outra. “Ai ai ai ui ui, Arlindinho”, disparou mais um.

Aos 26 anos, o cantor pesava 138 quilos e passou por uma cirurgia em 2016, chamada sleeve, que transforma o estômago em um tubo, controlando o apetite.

De lá para cá, Arlindinho não se submeteu a mais nenhuma inserção cirúrgica e tem cuidado da saúde com exercícios físicos em academia e demais atividades que ajudam em sua saúde.

Saiba Mais:

MC Melody radicaliza no visual e choca fãs: “Loiríssima”

Anitta estrelará sua própria série na Netflix

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.