Filho de Bolsonaro surpreende e ataca Luísa Sonza com notícia de 2018

Luísa Sonza
Filho de Bolsonaro ataca Luísa Sonza (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram/ Montagem – RD1)

Eduardo Bolsonaro (PSL) surpreendeu os seus seguidores do Twitter, nesta segunda-feira (21), ao atacar Luísa Sonza. Para disparar contra a famosa, o deputado federal usou uma notícia publicada em 2018.

A notícia em questão dava a informação de que a artista tinha se recusado a viajar no mesmo voo que o então candidato à presidência Jair Bolsonaro (sem partido).

Na mesma publicação, Eduardo Bolsonaro compartilhou um print de uma reportagem do portal R7 que dizia que Luísa Sonza era acusada de racismo por um advogado e enfrentava um processo. O filho do presidente ainda escreveu: “Alguém ai tem um jegue para vender?”.

Cabe lembrar que, na época, o voo que contou com a presença do atual presidente da República foi marcado por manifestações entre apoiadores e opositores. A cantora, então, teria desembarcado por repúdio ao político.

Sobre a acusação de racismo, a famosa declarou, na semana passada: “Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda. Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.