Filho de Bonner e Fátima recebe alta do hospital após grave acidente

Vinícius Bonemer já está em casa com a família.
Vinícius Bonemer já está em casa com a família

O estudante Vinicius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, recebeu alta do hospital após sofrer um acidente de carro no dia anterior, em Búzios, Região do Lagos. De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, o jovem já está em casa e passa bem.

Já o estado de Giuliano inspira mais cuidados e é considerado grave. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios e depois transferido para o hospital Santa Izabel.

Como já foi informado aqui no RD1, o carro seguia pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando bateu em um caminhão e em um ônibus.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a dupla havia passado o Réveillon em Búzios e voltava para casa, no Rio. Fátima Bernardes, em férias, está acompanhando o caso. William Bonner, ausente do “JN”, também deve estar próximo ao filho.

Vale lembrar que este não tem sido um bom momento para o ex-casal – visto junto nas últimas semanas com frequência, embora ajam apenas como bons amigos. No final de novembro, faleceu o pai do jornalista, o pediatra William Bonemer. Bonner se ausentou do telejornal, sendo substituído por Heraldo Pereira; logo em seguida, tirou férias.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›