Filho de Cissa Guimarães pede emprego em rede social: “Tenho contas a pagar”

João Velho, filho de Cissa Guimarães, pediu emprego pelo Facebook

Em entrevista ao jornal “Extra”, João Velho, filho de Cissa Guimarães, falou sobre um post que fez no início de abril no Facebook, no qual pedia emprego.

No texto, o ator, de 32 anos, conta que está sem trabalho e que procura uma oportunidade. “Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos”, explica.

Questionado sobre o assunto, João esclareceu que não se trata de um apelo para voltar à TV. “Muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara”, explicou.

Segundo, Velho a profissão de ator não é fácil. “Continuo na ativa. Moro sozinho, o condomínio é relativamente barato, mas tenho algumas dívidas. Estou no vermelho como muitos. Não sou econômico. Entendo de arte, não de matemática. Daqui a pouco passa e tudo volta ao normal e pago todo mundo”, concluiu.

Veja o post:

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›