Filho de Datena ganha cargo no gabinete de Jorge Kajuru

COMPARTILHE
Kajuru dá cargo para filho de José Luiz Datena em seu gabinete (Imagem: Reprodução / YouTube)

Jorge Kajuru nomeou José Luiz Datena Junior, filho do apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, para um cargo dentro do seu gabinete no Senado, em Brasília. A nomeação foi anunciada nesta sexta-feira (16).

A informação foi dada pelo site O Antagonista. O Junior foi nomeado como assessor parlamentar sênior. Cabe destacar que Datena pai e Kajuru são amigos de longa data e até já trabalharam juntos na Band.

Falando nisso, o veterano, mais uma vez, foi apontado como um dos nomes que estará na disputa pela Prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano.

O apresentador do jornalístico da Band é filiado ao DEM, mesmo partido do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Recentemente, Datena se manifestou sobre a indicação de Bolsonaro para ter o filho, Eduardo, como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. “Acho que o Eduardo é mais importante aqui para o partido dele do que em política externa”, opinou ao Estadão.

Jorge Kajuru reage após rumores sobre renúncia ao Senado

Jorge Kajuru abriu o jogo sobre os rumores que circularam na internet e em Brasília sobre a sua possível renúncia ao cargo de Senador pelo Estado de Goiás. Em 2018, o jornalista esportivo recebeu o aval do povo goiano para ocupar uma cadeira em Brasília com mais de um milhão e meio de votos.

A polêmica começou quando Kajuru, conversando com os seus eleitores via rede social, se encontrou em uma sinuca de bico: não houve um consenso dos seus eleitores sobre o projeto de flexibilização do uso de armas pela população.

Foi por causa das divergências entre os dois lados, com Kajuru no meio, que foi cogitada a renúncia. Ao Jornal Opção, de Goiânia, Kajuru explicou: “Não vou renunciar. Porque, se o fizesse, estaria atendendo aos meus adversários e àqueles que, fingindo me apoiar, estão, na verdade, me atacando. Tenho milhares de seguidores e o que estão me atacando são poucos. Vale sublinhar que devo minha eleição aos goianos e estes não estão me atacando”

.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!