Filho de Edmundo surpreende ao anunciar produção para site adulto

Alexandre Mortágua
Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, revelou detalhes da novidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Mortágua deve surgir como veio ao mundo em breve em site de conteúdo adulto. Em entrevista ao Gay Blog BR, o filho de Edmundo e Cristina Mortágua revelou que criou uma conta no OnlyFans para produzir conteúdo sensual.

“Eu assisti à uma fala da Denise Fraga dizendo que o artista precisa se organizar para viver com pouco. O meu plano é viver da minha criação artística e de todos os lugares onde ela pode reverberar, sem depender de uma estrutura que vá julgar a minha capacidade e o meu desempenho”, disse.

“Entrar no OnlyFans é uma forma de financiar o meu tempo criativo para desenvolver o meu trabalho autoral. Se foi uma decisão difícil? Eu estava até 45 minutos atrás debatendo com a Isadora e com o Ronan se eu devia e como eu devia divulgar minha página“, justificou.

Questionado pela publicação sobre como anda a relação com seu pai, de quem se reconciliou, Alexandre explicou: “Tudo no seu devido tempo e na sua maior naturalidade. Estou descobrindo que meu pai é um homem sincero e com defeitos. Isso o torna real, palpável e relacionável. Resolver a vida em vida. Existe tanto poder nisso“.

Filho de Edmundo detalha reconciliação com o pai e desabafa sobre depressão e drogas

No ano passado, em conversa com a Quem, Alexandre abriu seu coração e falou sobre os momentos difíceis que enfrentou. Sem um relacionamento com o pai por muitos anos, o artista finalmente conseguiu ter um laço paterno.

“Pela primeira vez, aos vinte e seis anos, passei um aniversário do meu pai com ele. Me deu um senso de novidade. Eu acreditava que minha relação com meu pai seria conturbada para sempre e já tinha aceitado isso”, afirmou.

“Conseguir modificar uma situação que eu acreditava ser eterna me deu um senso de que qualquer coisa é possível, toda relação é ‘consertável’. Nós ainda estamos nos aproximando, mas serviu bastante para outras relações também”, completou.

Na conversa, o rapaz, que escreveu o livro Aqui, Agora, Todo Mundo, também falou sobre a tristeza profunda que teve que lidar por um período. “Com terapia, consegui identificar que esse período depressivo começou como respostas à morte da minha madrinha de batismo, Márcia, que morreu de um câncer bem violento em 2017. Márcia era prima da minha mãe e era a autoridade paterna que eu não tinha na vida. Foi bem foda”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.