Filho de Juliana Paes, a Bibi de “A Força do Querer”, é hostilizado em parque

Filho de Juliana Paes, a Bibi de "A Força do Querer", é hostilizado em parque
Juliana Paes contou que filho ouviu de outra criança que a atriz era bandida

Juliana Paes tem brilhado no papel de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, da Globo. No entanto, nem todo mundo tem visto o trabalho dela apenas como uma ficção. No “Fantástico” do último domingo (9), por exemplo, a beldade confidenciou que uma senhora reclamou e pediu para ela não “fazer besteiras”.

Outra situação foi ainda mais chata. Segundo o jornal “Extra”, na semana passada, enquanto brincava no parquinho do condomínio onde mora, um dos filhos da atriz ouviu um colega chamar a mãe de bandida.

Paes contou que, em casa, Pedro, 6, quis entender a situação. “Mãe, é verdade que você é bandida?”, perguntou ele. A publicação informou ainda que a conversa entre os dois demorou algum tempo até que tudo se esclarecesse.

Juliana narrou o episódio em entrevista ao “Fantástico”, mas o bate-papo entre ela e Fabiane Escobar, a Bibi “real”, foi tão longo que o dominical acabou não exibindo o trecho.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›