Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby sofre fratura e atriz desabafa

Luana Piovani
Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby sofre fratura e atriz desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani usou as redes sociais na última quarta-feira (16) para expor uma situação dramática envolvendo seu filho mais velho, Dom, fruto de sua relação com Pedro Scooby.

A atriz, por meio de uma sequência de Stories, revelou que o herdeiro, que atualmente está com 10 anos de idade, fraturou o ombro após sofrer uma queda.

“Corre pro hospital que Domzuco caiu e corre pra achar alguém pra ficar com os geminhos. Domzuco fraturou o ombro, pela primeira vez”, declarou a famosa, desesperada.

“Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que isso não se repita. Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta. E agora tenho que cuidar dos gêmeos”, completou.

Veja:

Luana Piovani
Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby sofre fratura e atriz desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani
Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby sofre fratura e atriz desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani revela o verdadeiro motivo de ter terminado com Pedro Scooby

Há algumas semanas, a atriz fez uma declaração sobre o término de seu namoro com Pedro Scooby. Em entrevista ao canal do YouTube do ator Theo Cochrane, a atriz contou como era a relação com o brother.

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, disse a famosa.

“Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”, comentou Piovani, que completou dizendo sobre a responsabilidade que o surfista tem com os filhos:

“Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?”.

Recentemente, quem também chamou atenção foi Scooby, em um papo no BBB 2022, o surfista falou sobre a ex. “A Luana tem o jeito dela. Às vezes ela fala umas paradas na internet, a galera cria um mundo… Eu falo com ela normal, vou pra casa dela, troco ideia com ela, a gente se fala e tal”, explicou.

“É que ela tem dessas que às vezes fala alguma coisa e ela gosta da resenha. Ela usa o Instagram ali, ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é dona do circo, tipo isso. A galera cria um mundo em volta disso como se houvesse uma guerra entre eu e ela, que na real não existe”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.